CARNAVAL FOLCLÓRICO DO ´BOI PINTADINHO´

MUQUI CARNAVAL FOLCLÓRICO 2007

Tudo pronto para o Carnaval 2007 no sítio histórico de Muqui.No Corredor da Boiada , conforme a tradição, desfilarão os famosos Bois Pintadinhos e  os blocos  já conhecidos da galera, como: Celebridades , Me chama que eu vou , Os Fernandes , Os Pescadô Parrudo , Tei Tei e Zureta ; que com certeza farão um belíssimo espetáculo .

Quem quiser tranqüilidade neste carnaval, pode vir pra Muqui; a rodovia BR-393 está totalmente restaurada, embora apresente alguns pontos danificados pela chuva, mas que não causam maiores problemas aos motoristas, é só trafegar com atenção e velocidade controlada.

Também neste ano estará funcionando o sistema Cama & Café , onde moradores devidamente cadastrados na Secretaria de Turismo oferecem hospedagem e café da manhã aos turistas por preços especiais, no entanto é preciso entrar em contato com a secretaria (tels. 9881-9558 / 9256-0200)para reserva de vagas.

Publicado em quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007