Concursos - Cesan abre vagas;

Cesan abre novo concurso público com 100 oportunidades
19/02/2007 10:16:16 - Redação Gazeta Rádios e Internet

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) divulgará, dentro de 45 dias, o edital de um novo concurso para o preenchimento de 100 vagas, das quais 60 são para cargos de nível médio, com salário de R$ 1.500.00, e 40 para cargos de nível superior, com salário de R$ 2.625,47.

Os empregados também recebem benefícios como vale-alimentação no valor de R$ 347,00, mais vale-transporte e assistência médica e odontológica complementar. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.

As vagas são para a Região Metropolitana da Grande Vitória e Interior do Estado. O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Após o estágio probatório de 90 dias, os candidatos selecionados serão admitidos por tempo indeterminado.

A Cesan está presente em 52 municípios do Estado e presta serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto. Atualmente, a Companhia possui 1.129 empregados e 203 estagiários em seu quadro de pessoal.

Confira alguns cargos do novo concurso:

Nível Médio: técnico de laboratório I; técnico de hidráulica; técnico de operação e manutenção de esgoto; instalador pitométrico; auxiliar de serviços operacionais; operador de estação de tratamento de água; operador de elevatória de água.

Nível Superior: auditor interno; analista em recursos humanos; analista em tecnologia da informação; analista ambiental; analista administrativo; analista contábil e tributário; analista técnico de água e esgoto.

Publicado em segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007