Concurso da SEJUS tem nova data

Provas para o concurso de Agente Penitenciário e Agente de Escolta e Vigilância Penitenciário têm nova data
26/02/2007  - Redação Gazeta Rádios e Internet

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) divulgou nesta segunda-feira (26), no Diário Oficial do Estado, o edital nº 4/2007, que informa a nova data das provas objetivas do concurso público para Agente Penitenciário e Agente de Escolta e Vigilância Penitenciário, adiadas para 18 de março. O edital também torna pública a retificação do item 1 do Edital nº2/2007 de 31 de janeiro, para a inclusão de candidatos que tiveram seus pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferidos.

O edital nº 5/2007 também foi publicado nesta segunda (26), com a relação de alguns candidatos que tiveram seus requerimentos de pedidos de isenção deferidos e indeferidos, do município de Colatina. De acordo com o presidente da Comissão do Concurso Público da Sejus, Rogério Rodrigues Dias, o pacote com a lista desses candidatos chegou na Sejus com atraso, devido a um erro operacional da unidade estadual da Universidade de Brasília (UNB).

Os dois candidatos que tiveram seus requerimentos indeferidos, Antônio de Araújo dos Santos e Regiane de Oliveira Santos, deverão acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/sejus2006 e imprimir a GRU COBRANÇA por meio da página de acompanhamento para pagamento da inscrição até o dia 28 de fevereiro (quarta-feira), conforme procedimentos descritos no Edital n.º 1/2006 – Sejus, de 14 de dezembro de 2006.

Provas

As provas objetivas terão a duração de três horas e trinta minutos e serão aplicadas no dia 18 de março de 2007, no turno da tarde. Os locais e o horário de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/sejus2006, nas datas prováveis de 7 ou 8 de março de 2007.

Os candidatos que tiveram seus pedidos de isenção deferidos e que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição poderão solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição, por meio de requerimento instruído, com cópia do CPF, em que conste o nome completo do candidato.

Publicado em segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007