Está no ar a Rádio Câmara - 105.1 FM!

O dia 29 de dezembro de 2005 ficou registrado na história do nosso município como o inicio do funcionamento da Rádio Câmara - 105.1 FM, já no período experimental a nova emissora registrava altos índices de audiência.

A Rádio Câmara surgiu como mais uma proposta de levar ao cidadão muquiense, informação, diversão e principalmente ressaltar a transparência adotada pela atual mesa diretora desta Casa de Leis com o aval dos demais vereadores, tornando-se um canal aberto entre o Legislativo municipal e a população muquiense.

Adotando uma programação musical eclética e com inserções de cunho informativo e cultural a Rádio Câmara fez sua primeira transmissão ao vivo na sessão ordinária do dia 15 de fevereiro, onde ouvintes participaram interagindo com os vereadores, numa real demonstração que o objetivo da emissora vem sendo alcançado.

Funcionando em sintonia direta com a TV Câmara, a Rádio tem feito uma excelente cobertura dos principais fatos do nosso município, merecendo destaque o trabalho realizado no Carnaval 2006. Segundo o Sr. Anderson Lugon, Diretor Operacional da rádio, o objetivo é ampliar a grade de programação, haja vista que hoje a emissora já conta com um programa esportivo, comandado pelo Sr. Roberto Fredenhagem e outro de notícias e variedades do brilhante locutor Djalma Viana Andrade e ainda a transmissão aos domingos da Santa Missa na Igreja Matriz, às 19h, ao vivo; entretanto a prioridade é manter a população muquiense bem informada.

Publicado em terça-feira, 04 de abril de 2006