Tv e Rádio Câmara na transmissão da Missa dos Santos Óleos

Tv e Rádio Câmara transmitiram ao vivo a missa dos Santos Óleos

A Missa dos Santos Óleos, uma das mais importantes celebrações para os católicos na  Semana Santa foi realizada este ano na Igreja  Matriz de São João Batista em Muqui e foi tansmitida ao vivo e simultaneamente pela Tv, Rádio Câmara e Rádio Diocesana.

Esta celebração sempre foi realizada na Catedral  de São Pedro em Cachoeiro, porém  o Bispo  Dom Célio de Oliveira Goulart optou por celebrar nas regionais da Diocese , sendo Muqui pertencente a regional IV contemplado neste ano.

Em virtude da  grande quantidade de padres , diáconos, ministros e leigos  envolvidos na celebração, os fiéis, foram orientados pelo pároco Frei Leopoldo a assistirem a missa no conforto dos  seus lares sintonizados na Tv e Rádio Câmara .

Publicado em quarta-feira, 11 de abril de 2007