Iema abrirá processo seletivo para contratar 68 servidores;

Iema abrirá processo seletivo para contratar 68 servidores
22/05/2007 17:02:16 - Jornal A Gazeta

O Instituto Estadual de Meio Ambiente (Iema) vai contratar 68 servidores, sendo 33 temporários e 35 efetivos. Os salários podem chegar a R$ 2.238,91. Todas as funções exigem que os candidatos tenham o nível superior.

As mensagens que criam as vagas foram assinadas ontem pelo governador em exercício Ricardo Ferraço. Os documentos serão enviados nesta terça-feira (22) para apreciação da Assembléia Legislativa. O objetivo do governo estadual é revitalizar o quadro de funcionários do Iema.

Para os cargos temporários, serão criadas 33 vagas, com 30 oportunidades para técnico em meio ambiente e três para agente tecnólogo. Os salários são de R$ 2.238,91 e R$ 1.365,74, respectivamente. O processo seletivo simplificado deve ser aberto assim que as vagas forem aprovadas. A expectativa é que os servidores temporários estejam trabalhando dentro de três meses.

Já a outra mensagem prevê a abertura de concurso público para preencher 35 vagas para o cargo de analista de meio ambiente e de recursos hídricos. O salário é de R$ 2.238,91. De acordo com a assessoria de imprensa do Iema, os novos servidores devem estar trabalhando até o final deste ano.

Publicado em segunda-feira, 28 de maio de 2007