Prefeitura de Rio Novo do Sul abre concurso ;

Oportunidades para todos os níveis de escolaridade, inclusive fundamental incompleto.

Fonte: gazetaonline

A Prefeitura de Rio Novo do Sul vai abrir concurso público com 98 vagas, distribuídas por cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários são de até R$ 2.202,01.

As inscrições poderão ser feitas no site www.idecan.org.br, a partir das 14h do dia 5 de janeiro. O prazo termina no dia 29 de janeiro e as taxas variam de R$ 30 a R$ 60, de acordo com o cargo pretendido. Não será permitido ao candidato realizar mais de uma inscrição.

Para nível superior na área da saúde, há uma vaga para farmacêutico, uma para médico, uma para nutricionista. Já para superior na área de educação, são oito vagas para Professor MaMPB (Educação Física) e três vagas para Professor MaMPP – V (Pedagogo). Há ainda oportunidades para demais áreas de nível superior, que são: três vagas para auditor público interno (formação em administração, ciências contábeis, direito ou economia), uma para assistente social, uma para contador, uma para engenheiro civil e uma para engenheiro ambiental.

Para candidatos com ensino médio magistério e/ou Normal Superior e/ou Licenciatura plena em Pedagogia são oferecidas 20 vagas para professor MaMPA.

Há vagas para nível médio técnico, sendo uma para almoxarife, uma para técnico de segurança do trabalho e uma para técnico em edificações.

Para nível médio há uma vaga para agente fiscal, uma para agente fiscal ambiental, seis para auxiliar administrativo, quatro para cuidador educador, uma para fiscal sanitário e três para monitor de informática.

Já para nível fundamental completo são quatro para assistente cuidador, duas para atendente, três para atendente de consultório dentário – ACD e uma para monitor de sala de aula.

E para nível fundamental incompleto (alfabetizado) são cinco vagas para Auxiliar de Transporte Escolar, uma para coveiro, seis para motorista, uma para mecânico, cinco para operador de máquinas e dez para trabalhador braçal.

As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para o dia 1° de maço em Rio Novo do Sul, em turno único de aplicação, 9h às 12h.

Publicado em terça-feira, 23 de dezembro de 2014