Abriram as inscrições para o Banestes ;

Inscrição para concurso do Banestes abre nesta quarta-feira

Começaram  quarta-feira dia 20 as inscrições para o concurso do Banestes. O prazo vai até o dia 7 de março. Os interessados podem se inscrever pela internet, no site www.conesul.org. A seleção destina-se à formação de cadastro de reserva e o edital com as regras foi divulgado nesta segunda.

Para os cargos de nível médio e técnico, a taxa de inscrição é de R$ 35,00, e para nível superior, R$ 55,00. O boleto para pagamento está disponível no site da inscrição.

Ao realizar a inscrição para o cargo de técnico bancário, é necessário optar pelo município no qual deseja trabalhar.

Os candidatos desempregados ou que ganham até três salários mínimos, podem solicitar a isenção na taxa de inscrição. O pedido deve ser feito nos próximos dias 20, 21 e 22, pelo site.

Os salários variam de R$ 921,49 a R$ 1.378,00. Além da remuneração, os funcionários do banco recebem cesta-alimentação no valor de R$ 252,36 e vale-alimentação de R$ 323,84. As provas serão aplicadas no dia 6 de abril, nos municípios de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, Colatina e Alegre.

Publicado em terça-feira, 26 de fevereiro de 2008