Banestes divulga locais de prova de concurso público;

Banestes divulga locais de prova de concurso público

Fonte  - Redação Gazeta Rádios e Internet

Já estão disponíveis no site da Fundação Conesul de Desenvolvimento, os locais de provas do concurso público do Banestes, marcado para 6 de abril. As provas serão aplicadas em Vitória, Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Linhares.

Para saber em que local fará a prova o candidato deverá acessar o site da Conesul, clicar na logomarca Banestes e, em seguida, na opção ”Consulta locais de prova”. A seguir, aparecerá um campo que o candidato deverá preencher com o número de seu CPF e, depois, clicar  em “Pesquisar” e em “Detalhes”. A página final contendo as informações do local de prova é o Comprovante Definito de Inscrição (CDI), que o candidato deverá imprimir e apresentar no dia da prova.

“Se houver algum erro nas informações pessoais do candidato, ele deverá enviar e-mail para a Conesul  ou corrigir os dados por  ocasião de sua chegada ao local de prova. O endereço eletrônico da empresa é conesul@conesul.org”, explica o gerente de Recursos Humanos do Banestes, Airton Flávio Diesel.

Horários

Todas as provas serão realizadas no dia 6 de abril. Os candidatos para o cargo de técnico bancário farão as provas à tarde, no horário de 14 horas e os demais irão realizar a prova pela manhã, a partir de 8 horas. Todos deverão estar no local da prova com uma hora de antecedência, portando documento de identidade com foto e o CDI.

O concurso do Banestes tem como objetivo  selecionar candidatos para a formação de quadros de reserva em diversos cargos. As inscrições ficaram abertas no período de 20 de fevereiro e 7 de março deste ano, com oportunidades para os cargos de nível médio – Técnico Bancário, Assistente Securitário e Assistente Securitário especialidade técnico em Mecânica – e nível superior – Analista Econômico-financeiro, Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação e Médico do Trabalho

Publicado em quinta-feira, 27 de março de 2008