VEREADORES APROVAM BENEFÍCIOS PARA FUNCIONALISMO;

VEREADORES APROVAM AUMENTO PARA O FUNCIONALISMO E AMPLIAÇÃO DA LICENÇA MATERNIDADE e PATERNIDADE;

Os vereadores aprovaram por unanimidade  na sessão extraordinária do dia 26 de março aumento de 15% para o funcionalismo público municipal, com exceção dos professores da rede pública de ensino que tiveram aumento de 18% dividido em duas parcelas de 9%, conforme a lei municipal nº. 345 aprovada no dia 12 de novembro de 2007. Nesta mesma sessão também foi aprovada a lei que amplia a licença maternidade de 120 para 180 dias e a licença paternidade de 05 para 10 dias.

Estes projetos são de iniciativa do executivo municipal e as novas leis entram em vigor assim que forem sancionadas pelo prefeito .

Publicado em segunda-feira, 31 de março de 2008