Correios fazem concurso no ES e SC;

Correios fazem concurso no ES e SC: no total são 176 vagas em 5 estados
Fonte - G1

Os Correios abriram concursos para formação de cadastro de reserva no Espírito Santo e 41 vagas imediatas e cadastro de reserva em Santa Catarina.

No Espírito Santo, os candidatos podem concorrer aos cargos de carteiro I e atendente comercial I, que exigem ensino médio e cujo salário é de R$ 603,66 para várias localidades do estado (veja aqui o edital).

As inscrições podem ser feitas entre as 9h do dia 14 de abril e 16h de 2 de maio no site www.idesb.org.br ou em agências dos Correios listadas no edital. A taxa é de R$ 17.

As provas serão no dia 1º de junho, em locais e horário que serão divulgados no Diário Oficial da União e no site www.correios.com.br.

Em Santa Catarina, as 41 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva são para os cargos de atendente comercial I, carteiro I e operador de triagem e transbordo I, com salários de R$ 603,66. O nível de escolaridade exigido é médio completo (veja aqui o edital). A taxa é de R$ 17.

As inscrições vão da 0h de 22 de abril às 12h de 2 de maio e podem ser feitas no site www.primafaceconcursos.com.br ou em agências dos Correios relacionadas no edital.
As provas serão realizadas no dia 8 de junho em horário e locais que serão publicados no Diário Oficial da União e no site
www.correios.com.br.
 Outros estados

Os Correios têm ainda outros concursos em andamento nos estados de Mato Grosso (31 vagas), Paraná (99 vagas) e Ceará (5 vagas e formação de cadastro). Os salários vão de R$ 603,66 a R$ 2.650,50.

Publicado em quinta-feira, 03 de abril de 2008