PM divulga resultado de exame físico do concurso para praças

PM divulga resultado de exame físico do concurso para soldado

Fonte - Redação Gazeta Rádios e Internet

A Polícia Militar do Espírito Santo divulgou, nesta segunda-feira (07), o resultado parcial e provisório dos exames físicos dos candidatos do concurso para admissão ao Curso de Formação de Soldado (CFSd), que tiveram os recursos nos exames social ou de saúde deferidos.

Foi divulgada, também, a relação parcial e provisória dos candidatos aprovados no exame físico que obtiveram liminar judicial.

Os candidatos considerados inaptos nos exames físicos poderão interpor recurso junto à Diretoria de Pessoal (DP/5) contra o resultado provisório desses exames, entre os dias 8 e 10 deste mês, das 9 horas às 18 horas.

A Diretoria de Pessoal da Polícia Militar está localizada no Quartel do Comando Geral (QCG), em Maruípe, Vitória.

Confira a relação parcial e provisória dos candidatos aprovados no exame físico.

Publicado em quarta-feira, 09 de abril de 2008