Polícia Militar- Relação final dos classificados no concurso

Polícia Militar divulga relação dos classificados no concurso para soldado

Fonte  - Redação Gazeta Rádios e Internet

A Polícia Militar do Espírito Santo divulgou, nesta terça-feira (15), a relação final dos classificados no concurso para admissão ao Curso de Formação de Soldado (CFSd) e o resultado dos candidatos que obtiveram liminar judicial e concluíram as etapas anteriores do concurso.

Foram classificados 355 candidatos e os 300 primeiros colocados estão sendo convocados para entregar os documentos pessoais no Quartel do Comando Geral, em Maruípe, nesta sexta-feira (18). Os 150 primeiros devem comparecer às 9 horas, enquanto os candidatos que ficaram entre a 151ª e a 300ª colocações devem comparecer às 14 horas.

Os candidatos que obtiveram liminar judicial devem entregar os documentos no QCG, também na sexta-feira (18), às 14 horas.

Relação dos documentos:

a) Cópia de documento oficial de identidade, acompanhado do original para conferência;
b) Duas fotografias 3x4 iguais e recentes, devidamente identificadas no verso, com nome completo do candidato;
c) Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia autenticada em cartório);
d) Prova de quitação com a Justiça Eleitoral (cópia autenticada em cartório);
e) Prova de quitação com o Serviço Militar Obrigatório - original;
f) Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia autenticada em cartório);
g) Comprovante do CPF (cópia autenticada em cartório);
h) Inscrição no PIS/PASEP (se inscrito).

Os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. A não entrega dos documentos na data prevista implicará na eliminação do candidato no concurso público.

Confira aqui a relação dos candidatos classificados, inclusive a lista dos que obtiveram liminar judicial

Confira a relação dos documentos

Publicado em quarta-feira, 16 de abril de 2008