A Universidade Federal - ES oferece 122 vagas;

A Universidade Federal - ES oferece 122 vagas para Técnicos Administrativos

Fonte : PCI Concursos

A Universidade Federal do Espírito Santo-ES, abre inscrições do Concurso Público para provimento dos cargos do Quadro de Pessoal Técnico-administrativo em Educação desta Universidade, visando à concretização do Plano de Expansão e Consolidação da Interiorização Presencial da UFES nos municípios de Alegre-ES e São Mateus-ES, bem como a reposição do quadro de pessoal dos campi de Vitória-ES.

O Concurso será coordenado pelo Departamento de Recursos Humanos da Pró-reitoria de Administração - DRH-PROAD, e pela Comissão Especial Coordenadora do Concurso Público.

Sobre as inscrições:

• As inscrições serão realizadas no período entre as 8h00 do dia 7 de abril de 2008 e as 15h00 do dia 2 de maio de 2008, horário oficial de Brasília-DF, exclusivamente pela Internet, no portal eletrônico www.ufes.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 37,00 para o cargo de Nível Superior, e R$ 31,00 para o cargo de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

• Nível Superior: Analista de Tecnologia da Informação (5), Arquiteto e Urbanista (2), Arquivista (4), Assistente Social (4), Bibliotecário - Documentalista (10), Biólogo (2), Contador (5), Economista (4), Estatístico (1), Farmacêutico / Habilitação (2), Físico (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista / Habilitação (1), Químico (2), Engenheiro / Área: Civil (6), Eletricista (1), Telecomunicações (1);
  • Nível Médio: Assistente em Administração (43), Técnico em Agropecuária (1), Técnico de Laboratório / Área: Agropecuária (2), Alimentos (1), Análises Clínicas (3), Audiovisual (1), Biologia (4), Edificações (1), Eletroeletrônica (2), Enfermagem (2), Geologia (1), Informática (2), Mecânica (2), Processos Industriais (1), Química (3), Telecomunicações (1).

Sobre a aplicação das Provas:

Os candidatos aprovados serão lotados conforme opção única e irretratável da localidade feita no formulário de inscrição on-line: I - no Centro de Ciências Agrárias - CCA, situado no município de Alegre-ES ou no Centro Universitário Norte do Espírito Santo - CEUNES, situado no município de São Mateus-ES, onde permanecerão por, no mínimo, 10 anos, nos termos da Resolução nº 43/2005, do Egrégio Conselho Universitário da UFES, visando à concretização do Plano de Expansão e Consolidação da Interiorização Presencial da UFES (Cláusula de Barreira); ou II - no Campi de Vitória-ES.

• As provas serão realizadas na cidade de Vitória - Capital do Estado do Espírito Santo, com data prevista para o dia 25 de maio de 2008 (domingo), aplicada em um período de duração de 4 horas, em locais e horários a serem definidos pela CECCP e divulgados até 5 dias antes da data de realização das provas, no site.

O Concurso terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade Federal do Espírito Santo, observadas as disposições legais e regulamentares pertinentes.

[removed] [removed] [removed][removed]

Publicado em sexta-feira, 25 de abril de 2008