Banestes convoca candidatos aprovados em concurso;

Banestes convoca candidatos aprovados em concurso e divulga vagas por município

Fonte - Redação Gazeta Rádios e Internet

O Banestes convoca, para avaliação médica, 165 candidatos aprovados nas provas objetivas do concurso público 2008 para técnico bancário (161) e analista econômico-financeiro (04).

Os candidatos convocados deverão agendar o exame até o dia 06 de junho, pelo telefone 3383.1303, no horário de 9 às 17h30. Edital referente à convocação foi publicado nesta quarta-feira (4) no jornal A Gazeta e no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo.

Após a realização do exame médico, os candidatos deverão comparecer à sede do Banco (Av. Princesa Isabel, 574 – Ed. Palas Center – Bloco B – 10 andar – Centro – Vitória –ES) para apresentação de documentos (relação em anexo), sempre às 13 horas dos seguintes dias:

- dia 10, os candidatos que optaram pelos municípios de Afonso Cláudio a Ibitirama (ver relação de municípios em anexo);
- no dia 11, os candidatos que optaram pelos municípios de Iconha a Vargem Alta;
- no dia 12, os candidatos que optaram pelos municípios de Venda Nova do Imigrante a Vitória, incluindo os candidatos ao cargo de analista econômico-financeiro.

Treinamento

Os candidatos aprovados no exame médico e, portanto, considerados aptos para o exercício do cargo, iniciam treinamento de integração, que será realizado entre os dias 16 e 20 de junho. Na oportunidade, receberão informações sobre a instituição, regime disciplinar, política de crédito e produtos e serviços oferecidos pelo Banco, entre outros tópicos.

Para os técnicos bancários que vão desempenhar suas funções em agências o treinamento se estenderá por mais uma semana (de 23 a 27 de junho), quando conhecerão, por meio de simulação, os procedimentos de rotina realizados nessas unidades, a exemplo de cadastro e abertura de contas, entre outros.

Publicado em quinta-feira, 05 de junho de 2008