Inscrições para concurso da Sesa começaram 09 de junho

Inscrições para concurso da Sesa começaram dia 09 de junho

Fonte - Redação Gazeta Rádios e Internet

Estão abertas, desde o dis 09 de junho, segunda-feira, até  o dia 1º de julho (terça-feira), as inscrições do concurso público para a contratação efetiva de médicos para a rede estadual de saúde pública, anunciado na última semana pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

As inscrições serão feitas, exclusivamente, via Internet, no site www.cespe.unb.br e o valor da taxa será de R$ 80,00. O requerimento de isenção deverá ser feito na terça (10) e quarta-feira (11) da próxima semana.

A remuneração será de R$ 2.625,00 para carga horária de 20 horas, R$ 3.150,00, para 24 horas e R$ 5.250,00 para 40 horas. Ao todo, serão oferecidas 285 vagas (18 para portadores de deficiência) em 39 especialidades e três em áreas de atuação. Pela primeira vez a Sesa contratará 10 médicos auditores, 10 médicos reguladores e 10 médicos supervisores.

O quadro de distribuição das oportunidades envolve locais de trabalho na Grande Vitória e municípios do interior, tais como: Colatina, São Mateus, São José do Calçado, Jerônimo Monteiro, Barra de São Francisco, Baixo Guandu e Cachoeiro de Itapemirim.

Provas

As avaliações terão caráter eliminatório e classificatório e serão aplicadas no dia 03 de agosto (domingo). Elas serão do tipo objetiva e divididas em três áreas: conhecimentos básicos, específicos e complementares. No total, em cada prova haverá 120 itens, que deverão ser julgados por cada candidato em certo ou errado . As avaliações de título terão o intuito, meramente, classificatório.

Os detalhes podem ser acompanhados no edital de abertura  no site www.cespe.unb.br.

Publicado em quinta-feira, 05 de junho de 2008