CÂMARAS MUNICIPAIS SE MOBILIZAM CONTRA A PEC 333/2004

CÂMARAS MUNICIPAIS SE MOBILIZAM ATRAVÉS DA FORTESUL E DA UVERGRANES CONTRA A PEC 333/2004

As Câmaras municipais do Espírito Santo estão se mobilizando através da FORTESUL e da UVERGRANES contra a aprovação da PEC 333/2004 que está tramitando no Senado e que caso seja aprovada torna inviável a administração dos Legislativos Municipais.

A PEC 333/2004 que está tramitando no Senado, com as alterações aprovadas na Câmara Federal, torna inviável a administração das Câmara Municipais porque propõe uma redução do repasse em aproximadamente 50%, e isto provocará uma alteração orçamentária em todo sistema financeiro dos legislativos municiais. Desta forma as Câmaras através das suas Associações FORTESUL e UVERGRANES estão se mobilizando no sentido de buscarem maiores esclarecimentos para que possam compor processo que demonstre esta inviabilidade aos Senadores.

Participe, preenchendo esta ficha (clique aqui) e enviando para o seguinte endereço de e-mail schiavo@camaramuqui.es.gov.br até dia 13 de junho, 6ª feira.

Publicado em segunda-feira, 09 de junho de 2008