Sesa abre novo processo seletivo para cadastro de reserva;

Sesa abre novo processo seletivo para cadastro de reserva

Fonte - Redação Gazeta Rádios e Internet

A Secretaria de Estado da Saúde publicou, nesta terça-feira (10), um novo edital de processo seletivo. As vagas são destinadas à formação de cadastro de reserva de profissionais com escolaridade de nível fundamental, médio, superior e formação técnica.

Os cargos oferecidos são: assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, técnico em radiologia, técnico em enfermagem, telefonista e motorista. Os vencimentos básicos variam de R$ 440,79 a R$ 1.412,78.

Processo seletivo

O processo seletivo será realizado em etapa única, e consistirá em prova de avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. As inscrições podem ser feitas gratuitamente a partir da próxima sexta-feira (16) até o dia  14 de julho deste ano.

Os documentos e o requerimento de inscrição deverão ser enviados, via Correios e por meio de Aviso de Recebimento (AR), para a Secretaria de Estado da Saúde, aos cuidados do Núcleo Especial de Recrutamento e Seleção, localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2.025, Bento Ferreira, Vitória.
Concluído o processo seletivo simplificado, será publicado o edital, com indicação do local, dia e horário onde serão disponibilizadas as listagens de resultados, no Diário Oficial do Estado, e ou outro veículo de comunicação que futuramente vier a ser definido, bem como no site
www.saude.es.gov.br.

- Confira aqui o edital com a ficha de inscrição

Publicado em quarta-feira, 11 de junho de 2008