Reabertas as inscrições para Concurso Público da Assembléia

Reabertas as inscrições para Concurso Público da Assembléia Legislativa

Fonte :    Redação Gazeta Rádios e Internet

A Assembléia Legislativa do Espírito Santo abre 28 vagas para o cargo de Técnico em Comunicação Social, assim distribuídas entre as atividades: 2 vagas para Editor de Texto, 1 vaga para Produtor - Jornalismo e Vídeo, 1 vaga para Supervisor Técnico de TV, 1 vaga para Supervisor de Programação, 1 vaga para Operador de Computação Gráfica, 1 vaga para Editor Geral de Notícias, 1 vaga para Produtor Geral de Notícias, 3 vagas para Repórter, 1 vaga para Diretor de Criação (Área Publicitária), 3 vagas para Repórter/Apresentador, 3 vagas para Repórter Cinematográfico/Operador de Câmera de Unidade Portátil, 2 vagas para Assistente Técnico de Supervisão, 2 vagas para Editor de Imagens, 2 vagas para Operador de Controle Mestre, 2 vagas para Repórter Fotográfico, 1 vaga para Editor de Áudio e 1 vaga para Locutor/Apresentador.

Os vencimentos vão de R$ 898,56 a R$ 3.369,60, além de auxílio alimentação de R$ 483,60. O candidato que se encontrar desempregado ou que receba até três salários mínimos por mês poderá pedir isenção do pagamento da taxa de inscrição. Para tanto deverá se dirigir à Escola Maria Ortiz, rua Francisco Araújo, s/n, Centro, Vitória, no horário de 9h às 12h e de 13h30 às 17h de 15 a 17 de julho. Ele deverá retirar os formulários e retornar até o dia 17 de julho com os documentos necessários devidamente preenchidos, assinados e sem rasuras.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 30 a R$ 90, dependendo do cargo. As inscrições podem ser feitas de 21 a 25 de julho no Posto de Atendimento de Inscrição, EMEF São Vicente de Paulo, Praça Irmã Josefa Hozannah, s/no, Centro ? Vitória, ou via internet, através da página www.nce.ufrj.br/concursos das 10 horas do dia 21 de julho às 20 horas do dia 12 de agosto.

Conforme as alterações feitas através do edital de retificação 01/2008, publicado no Diário Ofícial do Estado do Espírito Santo em 10 de julho de 2008, os candidatos ao cargo de Técnico em Comunicação Social atividade Supervisor de Programação que já estavam inscritos é assegurado, no período de 21 a 25 de julho, duas opções. Trocar de cargo compatível com a sua titulação para os que desejam continuar no concurso, ou a devolução do valor da taxa de inscrição anteriormente paga. Para tanto o candidato deverá se dirigir ao Posto de Atendimento de Inscrição, EMEF São Vicente de Paulo, Praça Irmã Josefa Hozannah, s/no, Centro, no prazo, e retirar o requerimento de Opção Inscrição/Devolução e fazer a sua escolha.

O candidato também pode fazê-lo através da internet, no endereço www.nce.ufrj.br/concursos, se inscrevendo e obtendo um novo número de inscrição com um novo cargo compatível (caso opte pela troca) imprimir o requerimento, preenchê-lo e enviar obrigatoriamente via Sedex, postado até o dia 25 de julho, para o Núcleo de Computação Eletrônica da UFRJ. Ou apenas imprimir e preencher o requerimento e enviá-lo igualmente via Sedex.

Informações adicionais, o edital completo com seus anexos, além de quadro de vagas e de provas e o conteúdo programático, podem ser acessados no site www.nce.ufrj.br/concursos. Outras informações através do telefone (21) 2598-3333, no horário de 9 às 17 h horário de Brasília.

Confira o cronograma previsto (atualizado)

PROVAS ? OBJETIVA E DISCURSIVA

Período de retirada do material para isenção imediata de pagamento da taxa de Concurso Público no Posto de Atendimento de Isenção
 15 a 17 /7