Governo lança edital para concurso do DER-ES e Iopes;

Governo do Estado lança edital de concurso público para o DER-ES e Iopes

Fonte :  - Redação Gazeta Rádios e Internet

O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER-ES) e o Instituto de Obras Públicas do Estado do Espírito Santo (Iopes), autarquias órgãos vinculados à Secretaria de Estado do Transportes e Obras Públicas do Espírito Santo (Setop), lançou, terça-feira (12), o edital de concurso público para preencher vagas e formar cadastro de reserva. As inscrições estarão abertas de 18 a 29 de agosto.

O concurso abre 78 vagas para os níveis técnico e superior com jornada de trabalho de 40 horas semanais (oito horas/dia), conforme definido na Lei Complementar n° 381 de 28 de fevereiro de 2007.

O Edital do concurso será publicado nesta terça-feira (12) no site da instituição organizadora do concurso CAIP: www.caipimes.com.br. O prazo para inscrições será de 18 a 29 deste mês e haverá postos de atendimento municípios de:

Vitória : Cefetes
Colatina : Cefetes
Cachoeiro de Itapemirim :  Faci (Faculdade de Tecnologia)
Nova Venécia : Univen (Faculdade de Nova Venécia)

O valor da taxa de inscrição será de:
- Assistente Operacional: R$ 25,00
- Técnico Operacional: R$ 35,00
- Técnico Superior Operacional e de Suporte: R$ 80,00

Data das provas

A data prevista para a realização das provas objetivas, discursivas e de redação, é 12 de outubro. As provas serão realizadas, exclusivamente, na Região Metropolitana, em locais a serem definidos e publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e divulgado no site www.caipimes.com.br.

Publicado em quarta-feira, 13 de agosto de 2008