DER do ES prorroga inscrições para 302 vagas;

DER do ES prorroga inscrições para 302 vagas

Fonte :  (G1)

O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo prorrogou as inscrições até 5 de setembro para 302 vagas em cargos de nível médio e superior - 78 imediatas e 224 para formação de cadastro. Os salários vão de R$ 1.123,79 a R$ 3.386,54 ( veja aqui o edital ).

As inscrições poderão ser realizadas via internet, no site www.caipimes.com.br, ou nos postos de atendimento relacionados no edital até 5 de setembro, das 9h às 15h. As taxas vão de R$ 25 a R$ 80. Haverá isenção do pagamento da taxa aos candidatos desempregados ou que comprovarem renda mensal de até três salários mínimos.

O concurso terá prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos para os cargos de nível superior, e prova objetiva e de redação para os cargos de nível médio técnico. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 12 de outubro.

As provas serão realizadas, exclusivamente, na região da Grande Vitória, em local e
horário a serem oportunamente divulgados através de edital de convocação para a prova, publicado no ?Diário Oficial do Estado do Espírito Santo? e no site
www.caipimes.com.br.

O gabarito oficial das provas objetivas será divulgado no dia 15 de outubro, no
endereço eletrônico
www.caipimes.com.br e publicado no ?Diário oficial do Estado do Espírito Santo?.

Veja lista de cargos:

Assistente operacional ? laboratório de solos
Técnico operacional ? rodoviária ? operação e construção
Técnico superior de suporte ? gestão de pessoas
Técnico superior de suporte ? gestão jurídica
Técnico superior de suporte ? gestão orçamentária e financeira (contabilidade pública)
Técnico superior operacional ? gestão de obras de infraestrutura (ênfase em obras hidráulicas)
Técnico superior operacional ? gestão rodoviária
Técnico operacional ? edificações
Técnico operacional ? eletrotécnica
Técnico superior de suporte ? administração geral
Técnico superior de suporte ? assistência jurídica