Secretaria Estadual da Saúde publica novo processo seletivo

Secretaria Estadual da Saúde publica novo processo seletivo com salários de até R$ 1.412,00

Fonte : (Redação Gazeta Rádios e Internet)

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) publicou, no Diário Oficial, sexta-feira  dia 26 de setembro, um novo edital de processo seletivo para contratação de serviços em caráter temporário. Há chances para profissionais com níveis de escolaridade fundamental, médio, superior e técnico. Os salários são de até R$ 1.412,78.

De acordo com a Sesa, para nível fundamental, a chance é para o cargo de auxiliar de laboratório. No caso dos níveis médio e técnico, há oportunidades para assistente administrativo, técnico em enfermagem e de laboratório. Também haverá contratação de profissionais de nível superior, como engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo. É preciso ficar atento aos pré-requisitos de cada cargo.

A carga horária é de 40 horas semanais, exceto para a função de fisioterapeuta, com carga horária de 30 horas semanais. As chances serão destinadas a diversas unidades, como Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória (HINSG) e Hospital São Lucas (HSL), entre outras.

O processo seletivo será realizado em etapa única, consistirá em Prova de Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados formarão um cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas de 1º a 24 de outubro.

A documentação e o requerimento de inscrição, disponível no site da Sesa, deverão ser remetidos, via Correios e por meio de AR, para a Sesa (aos cuidados do Núcleo Especial de Recrutamento e Seleção de Contratos Temporários), localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2.025, Bento Ferreira, Vitória, CEP: 29.052-121, em envelope lacrado.

A postagem não poderá ultrapassar o último dia de inscrição. Não serão aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, internet, fax ou outro meio de comunicação.

Serviço:

Os candidatos que quiserem mais informações podem entrar em contato pelo telefone (27) 3137-2419 ou pelo endereço eletrônico
www.saude.es.gov.br.

Publicado em quarta-feira, 01 de outubro de 2008