Rede de lojas abre vagas temporárias; chances para o ES

Rede de lojas abre 1,5 mil vagas temporárias; chances para o ES

Fonte : (G1)

O Ponto Frio está com 1,5 mil vagas de trabalho temporárias para candidatos com ou sem experiência. As oportunidades são para ambos os sexos, nos estados onde o Ponto Frio está presente, como o Espírito Santo. Há oportunidades também para Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Goiás, além do Distrito Federal.

As vagas abertas são para vendedores, operadores de caixa, expedidores, auxiliares de armazenagem, operadores de empilhadeira e conferentes (veja abaixo os requisitos necessários).

Os interessados podem se inscrever no site www.pontofrio.com.br, a partir do link Institucional - Trabalhe Conosco - Cargos de Loja-; ou ainda entregar o currículo em uma das lojas do Ponto Frio, até 28 de novembro, colocando no envelope a referência ?Natal PF/2008?.

Oportunidades e pré-requisitos:

Vendedor - Ensino médio completo e experiência mínima de seis meses em vendas
Operador de caixa - Ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada na função
Expedidor - Ensino fundamental completo
Auxiliar de armazenagem - Ensino fundamental completo
Operador de empilhadeira - Ensino médio completo, experiência mínima de seis meses comprovada na função e certificado de operador de empilhadeira
Conferente - Ensino médio completo e experiência mínima de seis meses comprovada na função

Publicado em quarta-feira, 15 de outubro de 2008