Sai edital da Codesa;

Sai edital da Codesa

Fonte : Gazeta On line

As inscrições para o concurso público da Companhia de Docas do Espírito Santo (Codesa) começam no dia 3 de novembro. O prazo, que vai até o dia 30 de novembro, é para os candidatos que forem se inscrever em agências credenciadas dos Correios.

O atendimento vai ocorrer nas seguintes cidades: Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica (Jardim América e Campo Grande), Colatina, Fundão, Guarapari, Linhares, São Mateus, Serra (Sede e Laranjeiras), Viana, Vila Velha (Glória e Centro) e Vitória (Centro, Leitão da Silva, Casa Cidadão e Shopping Norte Sul).

Já quem for se inscrever pela internet, pelo site www.concursos.uff.br, o prazo vai de 4 a 28 de novembro. A taxa é de R$ 58,00 para os cargos de nível superior e R$ 48,00 para os de nível médio.

O edital de abertura da seleção será publicado hoje no Diário Oficial da União. O concurso vai preencher 90 vagas de cadastro de reserva, sendo 31 para os de nível médio e 59 para os de nível superior.

Os salários variam de R$ 1.075,75 a R$ 4.476,54. A carga horária é de 40 horas semanais para todos os cargos, exceto para médico do trabalho, cuja jornada é de 20 horas semanais.

O concurso contará com provas objetivas, sendo que os candidatos aos cargos de nível superior farão também exames discursivos. Conforme o edital, os exames serão aplicados no dia 21 de dezembro.

O processo seletivo terá validade de um ano, contados da data da homologação de seus resultados, prorrogável pelo mesmo período, a critério da Codesa.

Publicado em segunda-feira, 27 de outubro de 2008