Junta Comercial abre concurso para 45 vagas ;

Junta Comercial abre concurso para 45 vagas

Fonte :  ( - Redação Gazeta Rádios e Internet)

A Junta Comercial do Estado do Espírito Santo (Jucees) publicou edital no Diário Oficial, terça-feira (04), do concurso público para o preenchimento de 45 vagas para o quadro de pessoal, com contratações de nível médio e superior. O concurso é uma das ações alusivas aos 100 anos de criação da autarquia.

A realização do concurso foi autorizada pelo governador Paulo Hartung e, de acordo com o presidente Marcelo Zanuncio Gonçalves, atende a uma reivindicação antiga da autarquia, que necessita de mão de obra para fazer frente ao crescimento no número de registros.

O concurso será realizado pela Universidade Federal Fluminense (UFF). No Edital, estão todos os detalhes relativos à inscrição, programa e conteúdo para as provas e datas em que todos os procedimentos serão realizados.

Os cargos são de nível médio e superior, com salários que começam em R$ 850,00 e chegam até a R$ 2.800,00, no caso dos cargos de Procurador, que exige formação em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES) como advogado. Os outros cargos de nível superior têm salário de R$ 1.800,00.

Os cargos a que os pretendentes concorrerão são os seguintes:

NÍVEL MÉDIO. Salário de R$ 850,00:

Técnico de Registro Empresarial - 23 vagas

Técnico Administrativo - 7 vagas

NÍVEL SUPERIOR SEM ESPECIFICAÇÃO DE CURSO. Salário de R$ 1.800,00

Analista de Registro Empresarial - 8 vagas

Analista de Gestão e Desenvolvimento - 5 vagas

NÍVEL SUPERIOR PARA FORMADOS EM DIREITO COM REGISTRO NA OAB. Salário de R$ 2.800,00

Procurador - 2 vagas

Publicado em quarta-feira, 05 de novembro de 2008