CARNAVAL FOLCLÓRICO DE MUQUI- PRIMEIRO DIA AGITO TOTAL !

CARNAVAL FOLCLÓRICO 2007 - INVASÃO TOTAL DO CORREDOR DA BOIADA

Milhares de foliões bricaram neste sábado no corredor da boiada, no Carnaval Folclórico 2007.

Os tradicionais Bois Pintadinhos alegraram a galera e  transformaram numa grande festa o Carnaval 2007 na cidade de Muqui .

Além dos bois, os blocos que desfilaram neste primeiro dia deram um verdadeiro show de como fazer um carnaval divertido e sem violência.

Quem queiser vir para Muqui neste Carnaval ainda dá tempo de aproveitar bastante, pois a folia apenas começou, e segundo pudemos constatar será um dos melhores carnavais dos últimos anos.

Muitos turistas optaram por Muqui neste carnaval e com certeza não se arrependeram, é o que se pode notar ao longo da avenida principal, ou seja no famoso Corredor da Boiada ,onde encontramos pessoas dos mais variados estados do país e que até agora só tem elogiado a maneira com que o muquiense faz o seu carnaval.

Publicado em domingo, 18 de fevereiro de 2007