TV e RÁDIO CÂMARA DÃO UM SHOW DE REPORTAGEM !

TV E RÁDIO CÂMARA FAZEM A FESTA DO FOLIÃO MUQUIENSE

No Carnaval Folclórico 2007 de Muqui a grande sensação é aparecer ao vivo na transmissão da Tv Câmara; alguns foliões até fazem manifestação em frente ao estúdio montado no Centro Cívico Municipal para a transmissão do Carnaval.

Pelo segundo ano consecutivo as transmissões estão acontecendo ao vivo para todo o município, e o folião não quer ficar fora desta festa, afinal quem está em casa pode acompanhar em tempo real o que está acontecendo no famoso Corredor da Boiada .

Este ano as transmissões tem apoio exclusivo da Câmara Municipal e segundo os vereadores, os muquienses que por algum motivo não podem participar não poderiam ficar fora desta festa, logo se tornou um direito poder acompanhar tudo o que está acontecendo, mesmo que seja através da tela da Tv, sintonizados na TV Câmara Muqui.

Publicado em domingo, 18 de fevereiro de 2007