EDITORIAL

Fim do recesso parlamentar e os trabalho retornam o ritmo normal, o ano de 2006 promete ser repleto de atividades.

Apesar deste ano estar recheado de fatos de grande envolvimento popular como, por exemplo: a Copa do Mundo, as Eleições e a preparação para o Pan-americano; não devemos em momento algum nos envolver com os grandes acontecimentos e esquecer do nosso município, das nossas lutas e principalmente da nossa gente.

Nossa missão de transparência frente a essa Casa de Leis mais uma vez se evidência com a devolução ao Executivo Municipal de parte do repasse, fato que apesar de não ser inédito na administração pública muquiense poucas vezes foi acontecimento na história deste município.

O carnaval transcorreu na mais perfeita ordem, graças a Deus, muita festa, alegria e novamente a cidade recebeu uma grande quantidade de turistas e visitantes, nenhuma ocorrência policial relevante, porém não poderíamos deixar de ressaltar que uma reivindicação antiga tornou-se outra vez evidente e necessária. A colocação de sanitários químicos, atitude que com certeza deixaria menos ofuscado o nosso Carnaval Folclórico .

Publicado em segunda-feira, 03 de abril de 2006