Concurso com 1000 vagas para a Polícia Militar;

Governo anuncia concurso com 1000 vagas para a Polícia Militar

Fonte: gazeta online

O Governo do Estado anunciou na tarde de quinta-feira, dia 28/10,  um novo concurso para soldados combatentes da Polícia Militar. Apesar de haver um outro concurso em andamento para a corporação, o governo decidiu abrir o concurso para mais 1.000 vagas. O edital será publicado no início de 2011.

Para concorrer ao cargo de soldado combatente é preciso possuir nível médio completo e ter entre 18 e 28 anos. A oportunidade é para ambos os sexos. Além da remuneração, os policiais recebem benefícios como assistência médico-dentária e auxílio-transporte.

Também existe um plano de carreira, baseado no tempo de serviço do soldado, permitindo que, após cinco anos, por meio de concurso interno de merecimento, ele concorra à patente de cabo.

Publicado em quinta-feira, 04 de novembro de 2010