Cesan divulga os gabaritos das provas

Dos mais de 17 mil inscritos, 4.023 não compareceram. Veja o site para conferir os resultados

Fonte: A Gazeta

A Consulplan, empresa organizadora do concurso público da Cesan, divulgou  os gabaritos oficiais preliminares das provas realizadas no dia 29 de maio. As respostas podem ser conferidas no endereço www.consulplanmg.com/portal.

Dos mais de 17 mil inscritos, 4.023 não compareceram. De acordo com a Consulplan o total de ausentes às provas aplicadas pela manhã foi de 813. Já à tarde 3.210 candidatos deixaram de fazer os testes.

Quem desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas terá um prazo de dois dias úteis, a partir da divulgação dos gabaritos, e deverá utilizar requerimento próprio que será disponibilizado no site da organizadora do concurso.

Na web

A interposição de recursos poderá ser feita somente via internet, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos. Para ter acesso aos dados candidato deverá fornecer o número de inscrição.

Para os cargos do grupo funcional haverá o teste físico, na segunda etapa da avaliação. A prova física, para os candidatos aprovados, será aplicada entre 27 de junho e 03 de julho. O candidato deve acompanhar o edital a ser publicado com antecedência sobre os horários e locais de aplicação dos testes.

Os salários iniciais são de R$ 3.237,23 para analistas, R$ 2.962,54 para tecnólogos e variam de R$ 783,46 a R$ 1.901,56 para nível médio. A carga horária é de 44 horas semanais. A empresa também oferece vale-alimentação no valor de R$ 523,00, participação nos lucros, previdência privada complementar, plano de carreira, assistência médica e odontológica e vale-transporte.

- Site: www.consulplanmg.com/portal

- Recursos: link e prazo serão disponibilizados no site

- Teste físico: entre 27 de junho e 03 de julho.

Publicado em terça-feira, 31 de maio de 2011