Resultado final de agente dos Correios sai dia 6 de julho

Fonte : G1

O Cespe/UnB, organizador do concurso dos Correios para o total de 9.190 vagas em cargos de nível médio e superior, divulgou comunicado em seu site  quarta-feira, dia 29 informando que o resultado final das provas objetivas para 8.346 vagas de nível médio de agentes dos Correios - 2.272 vagas para atendente comercial, 5.060 para carteiro e 1.014 para operador de triagem e transbordo - sairá na data provável de 6 de julho, quarta-feira que vem.

Já o resultado final das provas objetivas para 844 vagas de nível superior e nível médio técnico está previsto para 5 de julho (terça-feira que vem), conforme divulgado no edital do concurso.

O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, disse que os aprovados começarão a ser contratados a partir de julho.

O Cespe/UnB ressalta que, conforme consta nos editais, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao concurso que serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br).

Publicado em quinta-feira, 30 de junho de 2011