Polícia Civil convoca para próxima etapa do concurso

Polícia Civil divulga convocados para próxima etapa do concurso

Fonte : gazeta online

Foi publicado n terça-feira, dia 08, no Diário Oficial do Estado,  o resultado final dos exames psicopatológicos e a lista de convocação dos candidatos aprovados para a próxima etapa do Concurso da Polícia Civil.

Confira a lista de candidatos convocados http://www.es.gov.br/site/arquivos/pdf/lista_candidatos_PC_0811.pdf

Foram convocados para a perícia médica os candidatos que se declaram portadores de deficiência, e candidatos para a avaliação de títulos e investigação social e criminal. Também foram chamados candidatos para a prova prática de digitação - exclusiva aos cargos de Escrivão de Polícia.

O concurso da Polícia Civil preencherá 169 vagas em cargos do nível superior de Delegado de Polícia Substituto, Escrivão de Polícia, Médico legista, Perito Criminal, Perito Criminal Especial, Perito em Telecomunicação, Perito Papiloscópico, e 23 vagas em cargo do nível médio de Auxiliar de Perícia Médico-Legal.

Publicado em quarta-feira, 09 de novembro de 2011