Confira o resultado do concurso da Assembleia Legislativa;

Confira o resultado do concurso da Assembleia Legislativa

Resultado da primeira etapa do concurso foi divulgado. São 141 vagas para os níveis médio e superior

Fonte : gazeta online

A Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) divulgou nesta sexta-feira (11) o resultado da primeira etapa do concurso público que oferece 141 vagas.

Resultado de quem passou nas provas objetivas (http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/11/cursos_e_concursos/1023871-confira-o-resultado-do-concurso-da-assembleia-legislativa.html)

Os aprovados nesta fase participam agora da prova de títulos. A exceção são os candidatos a taquígrafos e a procuradores, que vão fazer provas práticas e discursivas, respectivamente. Os locais e datas para a entrega dos títulos, assim como os locais e datas das provas da segunda etapa são divulgados pelo Cespe/UnB no endereço www.cespe.unb.br/concursos/al_es2011.

Os candidatos precisam ficar atentos para não perderem os prazos das próximas etapas , afirmou o deputado estadual e presidente da comissão de execução do concurso, Roberto Carlos (PT). As vagas, de nível médio e superior, são para o quadro administrativo da Casa.

Publicado em sexta-feira, 11 de novembro de 2011