Cespe divulga resultado de recursos ;

Cespe divulga resultado de recursos e convoca candidatos nesta quarta

No edital, também devem ser convocados para a entrega de títulos os candidatos a procurador e a taquígrafo

Fonte : gazeta online

O Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB), empresa realizadora do concurso da Assembleia Legislativa, divulgou nesta quarta-feira (04) o resultado dos recursos dos candidatos à prova de títulos para os cargos de nível médio e de analista de comunicação, à prova discursiva de procurador e à prova prática de taquigrafia.

Confira a lista (http://www.cespe.unb.br/concursos/al_es2011/arquivos/ED_10_2011_ALES___RES_FINAL_AVAL_TTULOS_E_CONVOC_PER_MDICA.PDF)

No mesmo edital também estão convocados para a entrega de títulos os candidatos a procurador e a taquígrafo e para a perícia médica os candidatos aos cargos de nível médio e de analista de comunicação que se declararam com deficiência.

Com este edital vamos cumprindo mais uma etapa do concurso da Assembleia, que tem transcorrido dentro da normalidade e com toda transparência. Já estamos nos aproximando do fim do concurso com a certeza de que estamos selecionando as pessoas que mais estudaram , afirma deputado estadual e presidente da Comissão de Execução do Concurso, Roberto Carlos (PT).

O concurso da Assembleia contou com mais de 16 mil inscritos que disputam 141 vagas de nível médio e superior. Com o concurso, a Assembleia irá reduzir em 51% o número de cargos comissionados do quadro administrativo.

Publicado em quarta-feira, 04 de janeiro de 2012