Programa NossaBolsa divulga resultado;

Programa NossaBolsa divulga resultado de selecionados para bolsas de estudo

Os cursos mais procurados são administração, direito, pedagogia e ciências contábeis

Fonte: gazeta online

Foi divulgado no Diário Oficial, o resultado do edital de seleção de bolsistas do Programa NossaBolsa, que permite o ingresso de alunos da rede pública no ensino superior. Ao todo, o investimento em 1.234 pelo Governo do Estado atinge R$ 6,5 milhões para 47 cursos de nível superior. São oportunidades de graduação em 34 faculdades do Espírito Santo.

VEJA A LISTA DE SELECIONADOS http://midias2.gazetaonline.com.br//_midias/pdf/classificados_nossa_bolsa-573500-4f0593bc7cd3b.pdf

De acordo com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes), 20.334 alunos se inscreveram no total.
Os estudantes aprovados têm cinco dias para entregar a documentação na faculdade em que estudarão.
Os cursos mais procurados são administração, com 2.490 candidatos, direito, com 2.199 inscritos, pedagogia, com 1.875, seguido de ciências contábeis com 1.010.