Confira os locais de provas do concurso da PM/ES

Confira os locais de provas da 1ª etapa do concurso para soldado

Fonte:gazeta online

A Polícia Militar do Espírito Santo publicou nesta segunda-feira (09) no Diário Oficial do Estado o edital com o horário e os locais de realização das provas objetivas (1ª etapa) do concurso público para o Curso de Formação de Soldado Combatente (CFSD/2011), que será realizado no próximo domingo (15), às 14 horas.

Veja a lista de candidatos e locais de provas objetivas  http://www.es.gov.br/site/arquivos/pdf/G VEJA A LISTA DE CANDIDATOS E LOCAIS DE PROVAS OBJETIVAScor.pdf

Os candidatos às 650 vagas farão as provas em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado; em Linhares, no Norte; e em Vitória, Vila Velha e Serra. A nova data da 1ª etapa foi marcada em função da anulação da prova objetiva realizada no dia 11 de dezembro de 2011. Os 34.121 inscritos estão convocados para a realização da nova prova.

O local e horário também estão disponíveis nos endereços eletrônicos www.exatuspr.com.br e www.pm.es.gov.br.

A prova será das 14 horas às 17h30min. Os candidatos farão uma prova de caráter eliminatório e classificatório com 100 questões, sendo 60 de Língua Portuguesa e 40 de Matemática. Os 1.300 primeiros colocados serão classificados para a segunda etapa.

O concurso para o ingresso na PMES será feito em sete etapas, sendo a última o Curso de Formação, com duração de até nove meses. O subsídio bruto enquanto aluno é de R$ 1.023,32, que passará a R$ 2.421,76 depois de formado.

A segunda etapa do concurso será o Teste de Avaliação Física (TAF), com os exercícios de teste dinâmico de barra, abdominal remador e corrida, 3.200 metros para homens, e 2.800 metros para mulheres.

O resultado final da prova objetiva será divulgado no dia 03 de fevereiro (data provável).

Observações para a 1ª etapa

São de responsabilidades exclusivas do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado, devendo imprimir seu comprovante de inscrição através do link www.exatuspr.com.br/index.php?sub=salamento&id=300.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade, ambos originais. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira e/ou borracha durante a realização das provas.

Os portões/portas de acesso aos locais de prova serão fechados às 14 horas, sendo que o candidato terá como tempo para realização da prova 3h30min.

O candidato deve observar as normas e os procedimentos para a realização da prova objetiva previstos no Edital nº 001/2011 - CFSd/PMES, de 10 de Outubro de 2011, publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e no endereço eletrônico
www.exatuspr.com.br.

O resultado final da prova objetiva será publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e divulgados na Internet, nos endereços eletrônicos
www.exatuspr.com.br e http://www.pm.es.gov.br, na data provável de 03 de fevereiro de 2012. As informações são da Polícia Militar