Assembleia do ES divulga resultado final de concurso;

Assembleia do ES divulga resultado final de concurso para 141 vagas

Fonte :  G1 ES

A Assembleia Legislativa do Espírito Santo divulgou, nesta terça-feira (14), o resultado final do concurso público. Apenas o resultado para o cargo de taquígrafo parlamentar não foi divulgado. A lista dos aprovados pode ser conferida no Diário Oficial e no site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) http://www.cespe.unb.br/concursos/al_es2011/

Cerca de 16 mil pessoas disputaram as 141 vagas oferecidas no concurso. Nove são para procurador, 14 para analista de comunicação, oito para técnico em comunicação, cinco para técnico em tecnologia da informação, 10 para o setor de contabilidade, financeiro e folha de pagamento, 10 para o setor de biblioteca, arquivo, almoxarifado, patrimônio e protocolo, 15 para serviços gerais e sonorização e 50 para as secretarias Legislativa e Administrativa.

Os que disputam as 20 vagas para taquígrafo precisam esperar a realização da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência para conhecerem o resultado final.

Publicado em terça-feira, 14 de fevereiro de 2012