Salário de R$ 9.980 no governo federal;

Salário de R$ 9.980 no governo federal

Edital do Ministério do Planejamento abre 149 vagas de nível superior

Fonte: gazetaonline

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão lançou edital de concurso público para o cargo de Analista de Infraestrutura. A seleção será destinada ao preenchimento de 149 vagas - 10 são reservadas para portadores de deficiência.

A remuneração oferecida pelo órgão é de até R$ 9.980,25 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O cargo exige que os candidatos tenham formação em qualquer modalidade profissional das áreas de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia ou Geografia, além do registro no respectivo conselho de classe. Os candidatos aprovados terão lotações e exercício definidos pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, prova discursiva e avaliação de títulos. O Cespe/UnB aplicará as provas objetivas e a prova discursiva na data provável de 17 de junho, nos turnos da manhã e tarde. Todas as fases serão realizadas nas 26 capitais e no Distrito Federal.

As inscrições podem ser feitas no período de 20 de abril e 11 de maio exclusivamente na internet, por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mp2012. A taxa de inscrição é R$ 110,00. Os candidatos deverão optar pela área de atuação e uma cidade para realização da prova. As provas objetivas e discursiva serão realizadas no dia 17 de junho.

Publicado em quarta-feira, 18 de abril de 2012