Câmara de Mimoso do Sul - ES abre inscrições para concurso;

Fonte: pciconcursos

Preencher 10 vagas e formar cadastro reserva. Estas são as metas que a Câmara de Mimoso do Sul, Espírito Santo, pretende atingir com o concurso público que fará a contratação, sob o regime estatutário, de profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior. Os salários oferecidos variam de R$ 635,00 a R$ 1.672,00 em jornadas de 20 e 40 horas semanais.

O período de inscrições tem início nesta segunda-feira, 30 de abril, e segue até às 18h do dia 10 de maio pelo site www.msmconsultoria.com.br ou de forma presencial, das 12h às 18h, na Câmara Municipal de Mimoso do Sul, que fica na Praça Coronel Paiva Gonçalves, nº. 50, centro, Mimoso do Sul. A taxa de inscrição varia conforme o cargo pretendido, de R$ 40,00 a R$ 100,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas, além de provas de títulos para os cargos de nível Superior. As provas escritas deverão ser aplicadas no dia 3 de junho, em locais e horários que serão definidos e divulgados posteriormente.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da publicação da homologação, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Oportunidades
Ensino Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais, Contínuo, Motorista e Servente.
Ensino Médio - Assessor de Comunicação e Oficial de Atas.
Ensino Superior - Assessor Jurídico, Contador, Secretário Legislativo e Técnico de Controladoria.

Publicado em sexta-feira, 04 de maio de 2012