Banestes divulga resultado final de concurso público;

Banestes divulga resultado final de concurso público

O processo seletivo seleciona candidatos para a formação de cadastro de reserva em diversos cargos para a instituição financeira

Fonte:gazeta online

O Banestes divulgou nesta quarta-feira (04) o resultado final dos aprovados no concurso público, com a classificação de cada candidato. Os candidatos poderão conferir a lista completa no site do Idecan, empresa organizadora do processo seletivo.

RESULTADO FINAL DO CONCURSO - LISTA ESPECÍFICA DE CANDIDATOS PcD (todos os cargos)

RESULTADO FINAL DO CONCURSO (Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas)

RESULTADO FINAL DO CONCURSO (Analista de Tecnologia da Informação - Suporte e Infraestrutura)

RESULTADO FINAL DO CONCURSO (Analista Econômico - Financeiro)

RESULTADO FINAL DO CONCURSO (Técnico Bancário)

RESULTADO FINAL DO CONCURSO (Técnico de Segurança Do Trabalho)

AVISO DE EDITAL - HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

Dos 42.726 inscritos, 32.861 candidatos participaram do processo seletivo que seleciona candidatos para a formação de cadastro de reserva em diversos cargos para a instituição financeira. As provas foram aplicadas no dia 3 de junho.

Publicado em quinta-feira, 05 de julho de 2012