TCE - ES oferece 29 vagas ;

Fonte: pciconcursos

Visando o preenchimento de 29 vagas, o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) realizará concurso público destinado à contratação e formação de cadastro reserva de Auditor de Controle Externo.

Segundo o responsável pela organização e execução do certame, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), do total de vagas ofertadas cinco são na área de Auditoria Governamental, cinco de Ciências Contábeis, sete de Direito, seis na área de Engenharia Civil e seis de Tecnologia da Informação.

Os interessados deverão ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter idade mínima de 18 anos completos e ter diploma de Licenciatura ou Bacharelado, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação na área. A remuneração para todos será de R$ 9.274,29.

Para se inscrever e participar do certame, basta o candidato preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico  www.cespe.unb.br/concursos, no período entre às 10h do dia 20 de agosto até às 23h59 do dia 6 de setembro. A taxa será de R$ 90,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas e provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos. Além disso, haverá avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Todas as etapas e a perícia médica serão realizadas na cidade de Vitória e as provas de conhecimentos básicos serão aplicadas no dia 12 de outubro e as de conhecimentos específicos ocorrerão no dia 14 de outubro.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Publicado em quinta-feira, 16 de agosto de 2012