Dataprev abre seleção com 8.626 vagas;

Dataprev abre seleção com 8.626 vagas e salários que chegam a R$ 5,2 mil

Inscrições para o processo seletivo começam hoje, pela internet, e vão até o dia 17 de outubro

Fonte: gazetaonline - Diná Sanchotene

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) abriu concurso público para preencher 8.626 vagas, distribuídas por cargos de níveis médio e superior. O anúncio foi feito ontem pelo Instituto Quadrix.

De acordo com o site da instituição, as inscrições para o processo seletivo começam hoje. Os salários chegam a R$ 5.291,10. O edital completo está previsto para ser divulgado também hoje.

As vagas serão para a região 1 – Centro-Oeste (Brasília, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia), região 2 – Sudeste (Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória), região 3 – Nordeste (Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, Salvador, São Luis e Teresina) e região 4 – Sul (Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre).

Entre os benefícios oferecidos estão reembolso pré-escola (para filhos matriculados em creche, maternal, jardim e classe de alfabetização), reembolso escolar (para os dependentes dos empregados matriculados no ensino fundamental e médio), apoio financeiro e tratamento especializado, auxílio-alimentação/refeição e plano de previdência complementar.

Os interessados podem se inscrever até 17 de outubro pelo site www.quadrix.org.br. O valor da taxa de inscrição ainda não foi divulgado.

A previsão é de que as provas objetivas e discusivas sejam aplicadas no dia 11 de novembro, no período da tarde, nas 26 capitais e no Distrito Federal.

Publicado em quinta-feira, 20 de setembro de 2012