SESSÃO SOLENE AO CENTENÁRIO DO MUNICÍPIO

A Câmara Municipal de Muqui realizou no dia 22 de outubro, Sessão Solene em comemoração ao Centenário da Emancipação Política do município de Muqui e na oportunidade homenageou com o Título de Cidadã (o) Muquiense personalidades que embora não tenham nascido em Muqui, muito tem contribuído para o engrandecimento e o desenvolvimento do nosso município. Foram outorgados Titulo de Cidadã (o) Muquiense às seguintes personalidades indicadas pelos respectivos edis:

1. ANA LÚCIA MATEINE MADEIRA e PEDRO ALVES DE SOUZA – Vereador Carlos Henrique Dias Luparelli;

2. AURENY DE SOUZA ALMEIDA e JOÃO BATISTA DE ALMEIDA BINO – Vereador Eros Prúcoli;

3. DELMIRO IGNÁCIO e DIONÍZIO FRANCISCO DA SILVA – Vereador Fabiano de França Rainha;

4. VERA LÚCIA ZAMPIRIS RIBEIRO e VANDERLEI DE OLIVEIRA – Vereador Fábio da Silva de Oliveira

5. JUAREZ ALBIANI MANGEFESTI e LYVIO CÂNDIDO – Vereador Hélio Carlos Ribeiro Cândido;

6. LUIZ FERNANDO TEIXEIRA BATISTA e MANOEL LUIZ NUNES CAMPOS – Vereador José Carlos Alves Dias;

7. FREI GRACIONE AUGUSTO ALVES e ROBERTA PAIXÃO CONSTANTINO – Vereador Sérgio Luiz Anequim;

8. MANOEL ATANAZIO PEREIRA e JOVENAL PORTO – Vereador Tadeu Custódio;

9. DR. JAMIL CADE FILHO e LUSMAR FERREIRA DA SILVA – Vereador Thadeu Eliotério da Silva.

A sessão transcorreu em clima de muita emoção e contou com a presença de autoridades civis e militares e representantes de todos os setores da sociedade, além dos amigos e familiares dos homenageados e da população em geral. Confira as fotos com momentos da sessão na página inicial ou na guia Galeria de fotos .

Publicado em quinta-feira, 25 de outubro de 2012