BR Distribuidora com inscrições já abertas para concurso;

Prazo segue até dia 21 para disputar chances na subsidiária da Petrobras

Estão abertas as inscrições para o concurso da Petrobras Distribuidora. A oferta é de 44 vagas de nível médio/técnico.

As oportunidades serão distribuídas entre cargos como o de técnico de administração e controle júnior em que o candidato deve possuir apenas o ensino médio e como os cargos de técnico de contabilidade júnior, técnico de segurança júnior, técnico de suprimento e logística júnior e de técnico de operação júnior, em que além do ensino médio os concorrentes deverão ter curso técnico nas áreas de contabilidade, segurança do trabalho, administração e automação industrial/ eletrônica/ mecânica/ eletroeletrônica/ eletromecânica/ processos industriais/ instrumentação/ eletricidade/ eletrotécnica/ fabricação mecânica/ mecatrônica/ metalurgia/ petróleo e gás/ petroquímica/ análises químicas/ química/ refrigeração e climatização/ sistemas a gás/ manutenção automotiva/ manutenção de aeronaves.
salários

As contratações serão sob regime celetista e os salários básicos serão de R$ 1.622,25 para técnico de administração e controle e de contabilidade e de R$ 1.954,82 para os demais, com garantia de remuneração mínima de R$ 2.599,45 e R$ 3.132,34, respectivamente.

O prazo para se inscrever vai até o dia 21, no site www.cesgranrio.org.br.
A taxa é de R$ 35,00.

A seleção contará com prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos para todos os inscritos e exame de capacitação física apenas para o cargo de técnico de operação júnior.

As provas serão aplicadas no dia 14 de abril. O cartão de confirmação estará disponível a partir de 10 de abril, devendo o candidato conferir os dados e imprimi-lo, pois nele constará local, data e horário de provas.

Publicado em quarta-feira, 06 de fevereiro de 2013