SESSÃO SOLENE AOS 101 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA;

A Câmara Municipal de Muqui realizou no dia 22 de outubro, Sessão Solene em comemoração aos 101 anos de Emancipação Política do município de Muqui e na oportunidade homenageou com o Título de Cidadã (o) Muquiense personalidades que embora não tenham nascido em Muqui, muito têm contribuído para o engrandecimento e o desenvolvimento do nosso município. Foram outorgados Titulo de Cidadã (o) Muquiense às seguintes personalidades indicadas pelos respectivos edis:

AMÉLIA MOZELI VARGAS e HELEN CAMILATO LIMA – Vereador Alessandro Mateus;

FRANZ SCHUBERT CAVALCANTI e SELMA CALEGÁRIO ARAÚJO – Vereador Carlos Henrique Dias Luparelli;

LEANDRO OLIVEIRA MORCELLI e VALTER DE OLIVEIRA – Vereador Carlos Roberto Cantalejo;

ALDAHIR FONSECA FILHO e VALQUIRIA SALVADOR BERNABÉ – Vereador Eros Prúcoli;

JURACY MATTOS DE OLIVEIRA e EDSON ROSSETO LIMA – Vereador Filipe Rodrigues Morgado;

ALAN CORTÊZ DILEM e MARCELO DE CASTRO MAURI – Vereador Patriquek Morceli de Castro;

ISABEL MOURA MENEGUCI e LUIZ MAZZA – Vereador Sérgio Luiz Anequim;

REGINALDO GOMES DA SILVA e EZIEL LANI OLIVEIRA – Vereador Tadeu Custódio;

AGOSTINHO CAIADO FRAGA FILHO e MÁRCIA CRAVO MACHADO – Vereador Thadeu Eliotério da Silva.

A sessão transcorreu em clima de muita emoção e contou com a presença de autoridades civis e militares e representantes de todos os setores da sociedade, além dos amigos e familiares dos homenageados e da população em geral. Confira as fotos com momentos da sessão na página inicial ou na guia Galeria de fotos .

Publicado em quarta-feira, 23 de outubro de 2013