SESSÃO SOLENE COMEMORA OS 103 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA;

A Câmara Municipal de Muqui realizou no dia 21 de outubro de 2015, Sessão Solene em comemoração aos 103 anos de Emancipação Política do município de Muqui. Na oportunidade foram homenageados com o Título de Cidadã (o) Muquiense personalidades que embora não tenham nascido em Muqui, muito têm contribuído para o engrandecimento e o desenvolvimento do nosso município. Foram outorgados pelos vereadores Titulo de Cidadã (o) Muquiense às seguintes personalidades:

1. MARIA TEREZA FERNANDES e VERÔNICA DE FÁTIMA FARIAS FÉLIX – Vereador Alessandro Mateus;
2. SAULO RAVANI FERNANDES – Vereador Carlos Henrique Dias Luparelli;
3. JORGIANA BATISTA e MARIA DA CONCEIÇÃO SILVA – Vereador Carlos Roberto Cantalejo;
4. JOSÉ JOAQUIM ALVES JUNIOR – Vereador Eros Prúcoli;
5. ROSA OLIVEIRA SANTOS RIBEIRO – Vereador Filipe Rodrigues Morgado;
6. HUDSON SOARES LEAL – Vereador Patriquek Morceli de Castro;
7. CIRILO ESCHIAVO e GENEZIO MAZZA – Vereador Sérgio Luiz Anequim;
8. ARY DA SILVA e JOSÉ CARLOS CORRÊA CARDOSO – Vereador Tadeu Custódio;
9. LAURO FRAGA ALMEIDA e NILZELENE VIEIRA SILVA – Vereador Thadeu Eliotério da Silva.

A sessão transcorreu em clima de muita emoção e contou com a presença de autoridades civis e militares e representantes de todos os setores da sociedade, além de amigos e familiares dos homenageados e da população em geral. Confira as fotos com momentos da sessão na página inicial ou na guia Galeria de fotos .

Publicado em segunda-feira, 26 de outubro de 2015