Correios abrem vagas no ES ;

ECT - Correios - ES abrirá Concurso Público

Do dia 18 de junho de 2007 até 4 de julho de 2007 ficarão abertas as inscrições da ECT - Correios de Espírito Santo. Os interessados poderão realizar as inscrições nas agências dos Correios contidas no edital. Será aceita a inscrição por procuração, mediante entrega do respectivo mandato, acompanhado de documento de identidade do candidato e do procurador.

A oferta é de 11 vagas: Carteiro I (6 vargas), Assistente Social Júnior (1 varga), Operador de Triagem e Transbordo I (1 varga), Técnico em Comunicação Social Júnior (1 varga), Engenheiro Junior (Civil) (1 varga), Contador Junior (1 varga). O salário será de R$ 524,07, R$ 2.497,10 e R$ 2.753,06. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, com atividades de segunda-feira a sábado, podendo ocorrer escala de revezamento nos domingos e feriados, bem como no horário noturno, obedecidas às normas legais.

Os classificados receberão auxílio-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica ambulatorial extensiva aos seus dependentes legais. Após o período de experiência, farão jus à assistência médica e odontológica compartilhada, extensiva aos seus dependentes legais, em ambulatórios  próprios e em rede de credenciados.

As provas objetivas realizar-se-ão no dia 5 de agosto de 2007, em locais e horários a serem divulgados, através do Diário Oficial da União e pelo site: www.correios.com.br. O número de questões e matérias irão variar de acordo com o cargo pretendido.

Os candidatos aprovados para o mesmo cargo, na mesma localidade ou cidade, em concurso anterior e vigente, serão convocados durante o prazo de validade do Concurso Público, que será de 12 meses, com prioridade sobre os novos concursados. O candidato só poderá desistir temporariamente uma única vez. Caso seja convocado e se recusar novamente ao preenchimento da vaga, o fato será registrado como desistência definitiva, sendo excluído do cadastro de aprovados.

Os candidatos aprovados no Concurso Público serão submetidos a exames médicos e complementares, que irão avaliar a sua condição física e mental.

Publicado em sexta-feira, 29 de junho de 2007