COMUNICADO! SESSÃO DE POSSE MANDATO 2021-2024

COMUNICADO

A CÂMARA MUNICIPAL DE MUQUI, por seu Diretor Geral, em cumprimento protocolar do CERIMONIAL DE POSSE AOS VEREADORES E PREFEITO ELEITOS,  comunica que o evento da posse ocorrer-se-á no próximo dia  1º de janeiro de 2021 às 10:00hs;

E, Considerando a necessidade das medidas de contenção e profilaxia no controle à disseminação do Coronavirus, face aos decretos estaduais e municipais que obrigam a medidas drásticas de redução para evitar-se a aglomeração de pessoas, COMUNICA  a todos que a Sessão será realizada com número reduzido de presenças, restrita à familiares dos empossados e transmitida, ao vivo, pela TV CÂMARA, disponível no site www.camaramuqui.es.gov.br, pela Rádio Muqui 87,9  FM e pelo sistema de comunicação SEMINC.

Agradecemos pela compreensão e que Deus abençoe a todos.

Atenciosamente,

ROBERTO CARLOS LÍVIO CARRARI