CÂMARA REALIZA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO LEGISLATIVO 2021

A Câmara Municipal de Muqui, iniciou ontem, quarta-feira, dia 03 de fevereiro os trabalhos do ano legislativo de 2021 em sua 1ª Sessão Ordinária. Na sessão foram abordados assuntos pertinentes à limpeza e conservação das estradas, ruas e rios do município; sobre a qualidade e o atendimento na área da saúde e ainda sobre a preocupação com os protocolos referentes à pandemia da COVID-19 haja visto o aumento no número de infectados. Houve ainda manifestação em relação aos transtornos causados pelo tombamento e da possibilidade de inclusão dos municípios do sul do Espírito Santo na SUDENE medida que certamente impulsionará o desenvolvimento da região devido aos grandes incentivos que proporciona.

A sessão transcorreu em clima de cordialidade e harmonia entre os poderes contando com a presença do ilustre Secretário Municipal de Administração Dr. Claudiomar Barbosa que discursou sobre os primeiros 30 dias da atual gestão descrevendo a atuação de todas as pastas e justificou a ausência do Prefeito Cacalo Cândido devido a compromissos assumidos.

A população acompanhou os trabalhos através do sistema SEMINC  de comunicação e da Tv Câmara on line que registrou grande número de acesso . Para aqueles que não puderam acompanhar ao vivo informamos que as sessões da Câmara Municipal de Muqui ficam disponibilizadas em nosso canal no you tube que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/channel/UCNQkKR5_lzZqhSs7Q8PKSuw/videos?view=0&sort=dd&flow=grid  .

Publicado em quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021