LANÇAMENTO DO MUSEU VIRTUAL Dr. DIRCEU CARDOSO

Já se encontra disponível neste site o Museu Virtual Dr. Dirceu Cardoso - Colégio de Muqui e Muqui e sua História .

Criado através de uma parceria entre a Sra. Ketty Cirillo, detentora de enorme  acervo de fotos e documentos sobre o Colégio de Muqui, bem como toda a história do nosso município, e a Câmara Municipal de Muqui, esta proposta visa aproximar  todos os muquienses em qualquer lugar  do mundo  da nossa querida Muqui.

À partir da criação deste espaço estaremos captanto material através dos mails soketty@hotmail.com e ouvidoria@camaramuqui.es.gov.br para enriquecer o acervo do museu .

Você que possui algum material relacionado ao Colégio de Muqui ou ao município de Muqui, como : Fotos, documentos ou até mesmo relatos pessoais e queira participar deste projeto favor entrar em contato conosco através dos e-mails acima .

Publicado em sábado, 21 de julho de 2007